Rodrigo Becão deve fechar com a Udinese no início de julho, revela diretor

Zagueiro pertence ao Bahia e está emprestado ao CSKA até dia 30

Apesar do CSKA, da Rússia, ter informado ao Esporte Clube Bahia que irá exercer a opção de compra do zagueiro Rodrigo Becão, o jogador emprestado pelo Esquadrão ao clube russo, tem acerto encaminhado com a Udinese e aguarda apenas o término do vínculo de empréstimo para assinar contrato com o clube italiano, o que deve acontecer nos primeiros dias de julho, segundo revelou o diretor de futebol Pierpaolo Marino, à Udinese TV. “Becão deve ser finalizado com sucesso nos primeiros dias de julho e não creio que seja muito além disso”, afirmou ele.

 

Rodrigo Becão, de 23 anos, tem contrato com o Bahia até dezembro de 2020 e está emprestado ao CSKA até o dia 30 de junho, próximo domingo. A Udinese já acertou os salários com o atleta, no entanto, ainda depende do clube russo não depositar o valor acordado no contrato para exercer a opção de compra até a data informada. O defensor deve assinar com o clube italiano em definitivo. Os valores são mantidos em sigilo.

Natural de Salvador, Rodrigo Nascimento França  foi um dos destaques do CSKA na última temporada, se firmando na equipe e disputando 36 partidas oficiais, todas como titular, entre Liga dos Campeões, Campeonato Russo, Taça da Rússia e Supertaça da Rússia. Cria da base do Bahia, o defensor jogou apenas 23 jogos no tricolor. A estreia aconteceu em 2015, contra o Atlético Goianiense, na última rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário