Promoção de ingressos para o jogo Juazeirense x Iporá pela Série D

Juazeirense enfrenta o Iporá no proximo Domingo

Adversário da Juazeirense no próximo Domingo no primeiro jogo da 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Adauto Morais em Juazeiro, o Iporá clube da cidade do mesmo nome do Estado de Goiás, foi 1º colocado no Grupo 10 conquistando 10 pontos após superar SINOP, Corumbaense e Palmas. Considerando as duas fases anteriores, o time goiano obteve cinco triunfos, um empate e duas derrotas, contabilizando 16 pontos no geral, condição que lhe permite jogar a 2ª partida dentro de casa.

No mata-mata da 1ª fase, o Iporá venceu o União de Rondonópolis em ambos os jogos. 3 x 2 no Estádio Luthero Lopes no Estado do Mato Grosso e no jogo de volta agora atuando no Estádio Municipal Francisco José Ferreira por 2 x 0 com gols marcados por Júnior Capixaba e Otacílio, enquanto a Juazeirense venceu e perdeu para o Patrocinense pelo placar de 1 x 0, obtendo a classificação através das cobranças das penalidades.

Para o jogo direção da Juazeirense resolveu fazer uma promoção de ingressos. A entrada para o jogo custa R$20 e quem comprar nas bilheterias do Adauto amanhã (27), sexta (28) e sábado (29), ganha um ingresso exclusivamente para mulheres.

“A nossa ideia é levar o clima de família para o Adauto, por isso, estamos incentivando a ida das mulheres ao jogo. Esperamos contar com o apoio maciço da nossa torcida”, explicou o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos em entrevista ao site oficial do time baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário