Presidente da Juazeirense prevê jogo difícil contra o Patrocinense, mas confia no potencial do time

"É um jogo para ser ter cautela e atenção", destacou o mandatário

Foto: Divulgação / Juazeirense

Após vencer o Patrocinense no jogo de ida no último sábado, por 1 a 0, no estádio Adauto Moraes, em Juazeire, a Juazeirense volta à campo no próximo domingo (23), às 16h, com a vantagem de jogar pelo empate no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG) para se classificar às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.  Em entrevista nesta sexta-feira (21), o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) comentou sobre a decisão e pregou cautela. Apesar de esperar um jogo difícil, o mandatário confia no potencial do time para conseguir a vaga.

 

“É um jogo para ser ter cautela e atenção. É um jogo difícil como a gente já sabe. O Patrocinense é um time que fez um bom Mineiro e vem bem na Série D. Construímos uma vantagem, mesmo que mínima, e confiamos no nosso potencial para garantir a classificação”, destaca o presidente Roberto Carlos, em entrevista publicada no site oficial.

A equipe segue para o interior mineiro nesta sexta e finaliza a preparação para o duelo neste sábado à tarde na cidade de Patrocínio.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*