“O Bahia é muito grande, tem que pensar grande”, diz Fernandão

"A estrutura de hoje nos oferece condições para dar nosso máximo"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista coletiva desta terça-feira (04) na sala de imprensa do Fazendão, o atacante Fernandão comentou o gol marcado no último sábado no triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0 no estádio de Pituaçu. O jogador falou sobre o período que ficou sem balançar as redes e celebrou o fim do jejum.

 

“Acho que o gol me motiva mais ainda a continuar trabalhando, fazendo meu máximo aqui no clube para que nos jogos eu possa desempenhar um bom futebol. Não só o gol. Acho que fiz uma boa partida. Isso demonstra que o trabalho é muito importante quando você se dedica, independentemente se está marcando gol ou não. Mantive minha cabeça tranquila, trabalhei sério e duro, sabia que a hora ia chegar. Graças ao trabalho e a dedicação pude marcar o gol e ajudar a equipe. Foi um grande resultado, contra uma grande equipe, isso dá motivação para o resto do ano”, disse.

Com quatro triunfos em sequência, classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e ocupando o sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia vive seu melhor momento na temporada. Para o atacante Fernandão, o bom momento está também ligado a estrutura que oferece boas condições. O camisa 20 também destacou que o Bahia precisa pensar grande.

“O Bahia é muito grande, tem dois títulos brasileiros, tem que pensar grande, tem que se estruturar de forma muito grande. A história do Bahia, dos times do Nordeste, acho que é a maior. Temos que pensar assim. A estrutura de hoje nos oferece condições para dar nosso máximo, o melhor. Estou feliz de voltar e ver essa estrutura toda”, comentou.

No próximo sábado (8) o Esquadrão de Aço vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Nação Tricolor estará presente na Arena Castelão e Fernandão creditou a boa fase também a torcida.

“Importante. Estarão juntos com a gente, eles têm uma parcela nessa nossa crescente. Estão nos apoiando, indo ao estádio, lutando. Fico feliz de que eles possam fazer esse esforço, viajar, sei que é difícil para os torcedores. Vamos tentar retribuir da melhor forma, que é se dedicando, dando o máximo para conseguir o triunfo”, falou.

Ouça a entrevista:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário