Marta segue como dúvida no Brasil para o duelo contra algoz de 2015

Camisa 10 segue se recuperando e espera liberação do DM

Desfalque importante na estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, dentro de campo já que mesmo cortada por lesão ficou no banco de reservas passando energias positivas ao time que estreou vencendo a Jamaica por 3 a 0, a atacante Marta ainda não tem presença garantida na segunda partida do Mundial, na próxima quinta-feira (13), contra Austrália, algoz de 2015 quando eliminou a seleção na mesma competição. O técnico Vadão pregou cautela e aguarda definição do departamento médico para escalar a camisa 10.

 

“Quem escala a Marta hoje é o departamento médico. Espero o aval do médico e da preparação física. Gostaria de ter utilizado ela no domingo. Vamos conversar com o DM e com a própria Marta para ver se tem condições. Espero que sim, mas aí passo a bola para o departamento médico. Posso falar alguma coisa e me equivocar”, disse o treinador.

O Brasil lidera o Grupo C com 3 pontos após ter vencido a Jamaica por 3 a 0, com três gols de Cristiane. A Austrália vem mordida após derrota de virada para a Itália por 2 a 1.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário