Juazeirense x Interporto: Presidente espera Adauto Moraes lotado em decisão pela Série D

"Sem dúvidas nossa torcida vai responder ao nosso chamado"

Foto: Agência CH

Neste domingo, a Juazeirense tem um duelo mais do que decisivo pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Precisando de uma simples vitória para se classificar, o Cancão de Fogo enfrenta o já eliminado Interporto-TO, às 18h, no Estádio Adauto Moraes, com promessa de casa cheia. O presidente Roberto Carlos anunciou a promoção de ingressos para lotar o estádio em Juazeiro. Os ingressos, a R$ 10, estarão a disposição do torcedor neste sábado na administração do estádio e no dia do jogo, na bilheteria.

 

“Sem dúvidas nossa torcida vai responder ao nosso chamado. É um jogo decisivo, que vale a manutenção do nosso sonho de acesso à Série C. E como qualquer decisão, a força do torcedor empurrando é fundamental”, destaca o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, ao site oficial do clube.

Em terceiro do grupo A9 da Série D com oito pontos, o Cancão precisa de uma simples vitória para carimbar o passaporte ao mata-mata da competição. Para a decisão, o técnico Carlos Rabelo conta com dois grandes reforços: os atacantes Nino, recuperado de uma gripe, e Gustavo Balotelli, melhor de um desconforto muscular. A partida tem outro fato especial: o zagueiro Emílio, no clube desde 2017, vai completar 50 jogos com a camisa do Cancão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário