João Victor celebra titularidade e prega foco ao time Sub-17 do Vitória para vencer o América-MG

"Acredito que estou sendo titular pelo meu potencial", disse

Foto: Divulgação/Vitória

Na próxima quarta-feira (05), o Esporte Clube Vitória volta à campo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O adversário será América-MG em partida agendada para às 15h no estádio Manoel Barradas. Uma das promessas da equipe de base do Leão, o meio-campista João Victor já mostrou e vem mostrando ter muito potencial, fato pelo qual acredita ter conquistado a titularidade e a confiança do treinador. Ele também ressalta que segue trabalhando forte para ajudar o time a alcançar bons resultados.

 

“Acredito que estou sendo titular pelo meu potencial, o professor tem muita confiança em mim. Tenho em mente que preciso continuar trabalhando forte para continuar ajudando o time do Vitória a conseguir os resultados.”, disse o atleta, ao site Futebol Bahiano.

O jogador destacou que o time tem muita qualidade, mas prega foco para conseguir bons resultados. “Creio que precisamos estar mais focados, o time é de muita qualidade, sabemos o que precisamos fazer para conseguir bons resultados. O foco agora é jogar uma partida por vez e se concentrar em campo.”

O jogador garante que a equipe vai entrar em campo para impor o seu futebol e buscar a vitória.“Vamos entrar em campo para buscar os três pontos, jogando dentro de casa precisamos impor nosso futebol. O professor está trabalhando com a gente para conhecermos mais o adversário e vamos com o pensamento de vitória.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário