Internacional sem três titulares para enfrentar o Bahia no Beira-Rio

Emerson Santos e Paolo Guerrero não enfrentam o Bahia

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Esporte Clube Bahia continua atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro. Após empatar em 0 x 0 contra o Ceará no Castelão, o tricolor de aço agora encara o Internacional de Porto Alegre, seu último compromisso antes do recesso para a Copa América. O duelo acontece nesta quarta-feira (12/6), às 21h30, no estádio Beira-Rio pela nona rodada da competição. O Colorado assim como o Bahia tem 100% de aproveitamento em casa. Atuando no seu estádio no atual Campeonato Brasileiro, o time gaúcho venceu Flamengo por 2 x 1, Cruzeiro 3 x 1, e CSA por 2 x 0. O Inter, outra vez assim como o Bahia, não venceu qualquer partida quando atuando fora do seu cercado.

 

Para enfrentar o Bahia, o treinador Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Emerson Santos, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, além de Iago e Guerrero, que estão à serviço das suas seleções. Rodrigo Dourado e Rodrigo Moledo, seguem se recuperando das respectivas lesões, e continuam de fora.

O técnico Roger Machado também tem problemas para armar o time. O volante Gregore e o meia-atacante Artur receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o Ceará e terão que cumprir suspensão automática. Se quiser manter o esquema com três volantes de ofício, o treinador pode optar com Flávio para ocupar o lugar de Gregore, ou trazer de volta ao time o meia Eric Ramires. Para a vaga de Artur, ele deve escolher como substituto Arthur Caíke. O atacante Rogério também é uma opção.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário