Goleiro do Vitória substitui Ederson em treino do Brasil no Barradão

Arqueiro do Manchester City foi ausência com dores na panturrilha

Cria da divisão de base do Esporte Clube Vitória, o goleiro Lucas Arcanjo foi a grande novidade do treino da Seleção Brasileira realizado neste domingo, no Estádio Manoel Barradas. Com a lesão de Ederson, que segue fora se recuperando de dores na panturrilha, o arqueiro rubro-negro de 20 anos participou do treino ao lado de Alisson e Cássio. O arqueiro do Manchester City não deve ficar sequer no banco de reservas no jogo contra a Venezuela, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda a última atividade antes do duelo.

 

Segundo informações do jornal Correio, Lucas Arcanjo participou de todo o aquecimento de goleiros, comandado por Taffarel, tetracampeão do mundo e agora preparador da Seleção. A imprensa só teve acesso aos 20 primeiros minutos do treino. O jovem goleiro tem apenas uma partida pelo time profissional do Vitória, sendo titular na derrota por 3 a 1 para o São Bento, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B, no próprio Barradão. Ele foi incorporado ao time principal do rubro-negro no início deste ano.

Com o retorno do volante Arthur no lugar de Fernandinho, o Brasil deve ser escalado com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário