Fluminense de Feira terá duas batalhas pela Série D, avisa técnico Arnaldo Lira

Fluminense de Feira enfrenta o Itabaiana ou ASA pela Série D

O Fluminense de Feira segue firme no Campeonato Brasileiro da Série D. Ontem à tarde com um gol já nos acréscimos venceu o Salgueiro e se habitou para enfrentar nas oitavas de final, o sobrevivente do duelo entre Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Itabaiana. O primeiro jogo aconteceu neste domingo com o triunfo do ASA pelo placar de 2 x 0 com gols marcados por Alef Manga e Dinda, em jogo realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. ASA e Itabaiana voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), às 20h.

 

Após a classificação foi muito comemorada por atletas e comissão técnica e um dos mais felizes com a classificação foi o técnico Arnaldo Lira.

“Temos que agradecer muito a Deus porque chegar para esse jogo com desfalques e ainda sim conseguir a classificação é algo para se comemorar muito porque foi um duelo equilibrado, o Salgueiro vendeu caro a derrota. Tanto que o gol saiu no fim”, disse Arnaldo Lira.

“Foi um jogo de superação porque jogamos sem três atletas, tivemos que mudar um pouco a característica da equipe e isso foi um risco que corremos. Depois voltamos a ser mais ofensivos com uma mexida que fiz e dominamos a maior parte do jogo”, analisou.

Arnaldo Lira enalteceu o trabalho que vem desenvolvendo clube, nessa nova passagem, que vai completar 90 dias. “Não ganhamos nada ainda, com certeza teremos jogos mais complicados do que foi esse, mas não dá para esconder a satisfação porque você pegar um time como pegamos desacreditado e com tão pouco tempo para trabalhar é realmente algo que nos deixa confiantes de que estamos no caminho certo”, afirmou o técnico.

“Não dá para escolher adversário. O que temos que fazer é nos preparar para enfrentar os novos desafios. Quem vier será um adversário mais difícil do que foi o Salgueiro e a gente precisa estar pronto para encarar mais duas batalhas em busca de chegar a Série C”, observou Arnaldo Lira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário