Ernando celebra boa fase da defesa do Bahia que não sofre gol há 3 jogos

"nossa equipe vem conseguindo encaixar bem a marcação"

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

O bom momento vivido pelo Esporte Clube Bahia não é somente por conta do ataque que vem sendo eficiente. A defesa também tem grande mérito e não sofre gol há três jogos (São Paulo, Grêmio e Ceará). Nos últimos seis jogos, foram apenas dois gols sofridos na partida contra o Fluminense. Em entrevista coletiva, o zagueiro Ernando celebrou a boa fase defensiva da equipe e projetou o duelo contra o Internacional, quarta-feira (12) às 21h30, no Beira Rio, clube que ele defendeu entre 2014 e 2017.

 

“Muito bom, é válido esse sistema que a gente vem colocando em prática, com os três volantes, isso tem ajudado muito o sistema defensivo. Seis jogos, só dois gols sofridos e mesmo assim foram gols de pênalti e uma falta, bola parada. Isso mostra que nossa equipe vem conseguindo encaixar bem a marcação na equipe adversária e também propondo o jogo em casa”.

“É um adversário muito forte dentro dos seus domínios, são poucas derrotas no Beira Rio. Esse ano vem se mostrando sólido em casa. Tem jogadores que podem desequilibrar como D’Alessandro, Nico Lopez. Independente disso é saber jogar, conseguir uma marcação sólida principalmente no primeiro tempo para que consigamos o triunfo”. Confira a entrevista completa acima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário