Emprestado pelo Vitória, lateral fala sobre sua chegada ao Palmeiras

Eduardo acumula convocações para seleção brasileira de base

Foto: Divulgação

Nome frequente nas convocações da Seleção Brasileira de base e tratado como uma joia da base rubro-negra, o lateral-esquerdo Eduardo, de 17 anos, foi emprestado pelo Esporte Clube Vitória ao Palmeiras por um ano, como noticiado aqui no site Futebol Bahiano. O Leão receberá uma compensação financeira pelo empréstimo do atleta que vai com valor de passe fixado. O jogador, que se apresentou ao Verdão e já tem sua documentação regularizada para entrar em campo pelo novo clube, falou sobre sua chegada ao Palmeiras.

 

“Estou muito feliz de chegar aqui no Palmeiras, um clube gigante, que dá todo suporte para o atleta evoluir. Espero aprender bastante, tanto profissionalmente, como pessoalmente. Estou motivado e muito feliz com esse novo desafio, espero alcançar todos os objetivos do clube e ajudar sempre que puder”, disse o lateral-esquerdo.

Baiano de Salvador, o lateral-esquerdo acumula convocações para defender o Brasil. Eduardo esteve presente no Campeonato Sul-Americano Sub-15 de 2017, e, no ano passado, defendeu a Seleção sub-17 em amistosos. Ele chega ao Palmeiras para compor inicialmente o time sub-17 alviverde comandado pelo técnico Artur Itiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário