Dupla Bahia e Vitória volta a golear na 11ª edição da Copa 2 de Julho

Foto - SUDESB

A bola segue rolando na décima primeira edição da Copa 2 de Julho SUB-15 promovido pelo Governo do Estado da Bahia através Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb). A segunda rodada, realizada neste domingo, contou com 16 jogos. 55 gols marcados em uma média impressionante de 3,43 gols por partida. Os destaques da rodada foram as estreias do Flamengo (RJ), que goleou por 8 a 0 a equipe do Santarém do Pará no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo Grupo A e da equipe norte-americana Brausa, que perdeu por 5 a 0 para o Vitória, no Barradão, pelo Grupo B. Vale lembrar que no sábado, o Esporte Clube Vitória com facilidade venceu o Juazeiro pelo placar de 7 x 0 também atuando no Barradão.

 

O Bahia é líder do Grupo A, após conquistar o segundo triunfo no torneio. A vítima da vez foi a equipe do Colo Colo. O time de Ilhéus não conseguiu segurar o tricolor e foi goleado por 5 a 0, em Pituaçu. Na rodada inaugural realizada no sábado, tricolor goleou o Santarém pelo placar de 9 x 0.

Após a derrota na estreia para o Sport, o Palmeiras venceu com facilidade a equipe do Atlântico (BA), por 9 a 0, e assumiu a vice-liderança do Grupo G. O líder é o Sport (PE), que goleou a Seleção de Mata de São João por 7 a 0. Destaque para Luan Henrique, que marcou 4 gols. Clique aqui e saiba todos os resultados da rodada

Os jogos voltam a acontecer nesta segunda-feira, dia 1º de julho em Salvador, e nos municípios de Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana. A final está marcada para o dia 10 de julho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário