Com os novos contratados, Vitória vence o time Sub-20 em jogo-treino

Martin Rodríguez, Chiquinho e Baraka foram as novidades

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória encerrou mais uma semana de preparação nesta intertemporada visando a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B que reinicia no dia 9 com o duelo contra o Cuiabá, às 19h15, no Barradão, pela 9ª rodada da competição. A novidade do dia foi a presença do meia-atacante Chiquinho, que participou do jogo-treino contra o Sub-20, e do volante Baraka, que após concluir os exames médicos, foi submetido a um treino físico comandado pelo preparador Ednilson Sena. O goleiro uruguaio Martín Rodríguez, também recém-chegado, esteve presente entre os atletas que iniciaram o coletivo.

 

Neste sábado (29) pela manhã, no gramado do Estádio Barradão, o técnico Osmar Loss observou a equipe principal contra o time Sub-20 que disputa o Brasileirão da categoria. Foram 90 minutos divididos em dois tempos iguais. No primeiro, Loss escalou o time considerado titular e terminou com o placar de 2 a 1, gols de Johnn (contra) ao tentar evitar que a bola entrasse numa cabeçada de Felipe Gedoz, e Romisson. Bruno Henrique descontou. No segundo, o placar foi ampliado com gols do zagueiro Dedé completando de cabeça cruzamento de Chiquinho, e do atacante Ítalo cobrando pênalti.

“Depois de 10 dias de trabalho bastante intenso, a gente conseguiu apresentar uma boa qualidade de jogo, uma boa estruturação, mostrando que ainda tem muita margem para evoluir e melhorar. Conseguimos produzir uma boa organização e agora, à medida em que a gente for equilibrando a carga de treinamento, o jogo vai aparecer melhor”, destacou o treinador rubro-negro.

O atacante Neto Baiano foi poupado por conta das dores na panturrilha. Ficaram ainda de fora o volante Léo Gomes (retorna aos trabalhos na segunda-feira), Matheus Silva e Felipe Garcia, entregues ao departamento médico. A reapresentação será segunda-feira, às 8h, e treinamento meia hora depois. Primeiro, fortalecimento muscular na academia, e técnico-tático em seguida no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário