Capitão Iran desfalca a Juazeirense na decisão contra o Patrocinense pela Série D

Foto: Agência CH

Fluminense de Feira e Jacuipense, após vencerem os pernambucanos Salgueiro e Central, respectivamente, bateram o martelo e avançaram para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D na última quinta-feira. O Bahia de Feira apesar da excelente campanha dentro de campo, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela escalação irregular do volante Edimar e está fora da competição, enquanto a Juazeirense segue firme. No jogo de ida realizado no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, o time baiano venceu por 1 x 0 e agora defende a vantagem do empate na decisão contra o Patrocinense em Minas Gerais. Derrota por diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

 

Superando o obstáculo, a Juazeirense enfrenta o União Rondonópolis do Mato Grosso ou Iporá-GO. O primeiro jogo já aconteceu com o Iporá vencendo pelo placar de 3 x 2, dentro do Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os dois times fazem o jogo de volta no próximo domingo, dia 23, no Estádio Francisco Ferreira, o Ferreirão. O Iporá joga pelo empate para seguir em frente. O time Mato-grossense precisa vencer com a diferença de dois gols.

Para o jogo a equipe da Juazeirense embarca nesta sexta à tarde tendo como desfalque o capitão Iran, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a escalação do time só será divulgada pelo técnico Rabelo minutos antes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário