Brasil definido para enfrentar o Paraguai pelas quartas de final da Copa América

Tite não fez mistério e confirmou Allan na vaga de Casemiro

Foto: Bob Paulino/BP Filmes

Líder do Grupo A com 7 pontos (8 gols marcados e nenhum sofrido), a Seleção Brasileira enfrenta nesta quinta-feira o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa América. Apesar da importância da decisão, o técnico Tite não fez mistério e confirmou a escalação, com a entrada de Allan na vaga do suspenso Casemiro. Em entrevista coletiva nesta quarta, Tite afirmou que Fernandinho não recuperou seu auge físico em tempo do duelo decisivo devido ao entorse no joelho direito durante o empate sem gols com a Venezuela.

 

“Fernandinho está fora do jogo. Quem joga é o Allan. Se nós vencermos, se nos classificarmos, possivelmente ele vai estar pronto para o próximo jogo. Fernandinho jogaria em suas condições normais e naturais. Não estava nas suas condições”, destacou o treinador.

Após anunciar o volante, Tite seguiu revelou que o Brasil vai a campo com o trio Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino, o mesmo da goleada contra o Peru. Com isso, a Seleção deverá ter em campo inicialmente Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur, Allan e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino.

“Eu não tenho essa clarividência toda. Vou continuar não tendo. Não é meu perfil. Acredito que podem ter jogadores que entram em uma posição com características diferente e aí eles emprestam essas características. Não é seis por meia dúzia. Às vezes entram em uma mesma posição, mas emprestam características diferentes. Pode ser na mesma posição, com características diferentes”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário