Bellintani comenta boatos sobre Talisca: “Não dá para a gente ainda não”

"É um jogador que nos honra, um dia vai voltar"

A foto de Anderson Talisca no Fazendão ao lado do atacante Gilberto empolgou o torcedor tricolor que logo sonho com um retorno e cobrou ao presidente Guilherme Bellintani que trouxesse o jogador de volta. No entanto, sabemos que é algo improvável no momento, afinal, o meia-atacante atua no Guangzhou Evergrande, da China, e tem um dos maiores salários do futebol chinês. De férias, o atleta está em Salvador e utilizando as instalações do CT do Bahia para se recuperar de uma lesão no joelho. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o mandatário afirmou que é preciso sonhar bastante, mas com os pés no chão, e que as notícias não passam de especulações.

 

“Falando bem direto, não dá ainda. É um jogador que nos honra, um dia vai voltar, mas Talisca está fazendo tratamento, então tem cerca de 60 dias de tratamento no mínimo. Escolheu o Bahia, que tem profissionais à altura. Me ligou, abrimos as portas. É bonito vê-lo com a nossa camisa, mas não vai ser dessa vez”, afirmou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

“Ele tem contrato longo, ganha o que merece, mas não dá para a gente ainda não. Temos que sonhar bastante, mas com os pés no chão. A foto dele com Gilberto ficou bonita. Mas tenho que ser sincero para não alimentar no torcedor algo que está fora do nosso alcance”, encerrou o assunto. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário