Banda Parangolé anima torcida Brasileira no jogo contra o Peru

Jogo Brasil e Peru acontece no próximo sábado pela Copa América

Para o jogo entre Brasil e Peru agendado para às 16 horas do sábado (dia 22), na Arena Corinthians (São Paulo), o público que estiver em Salvador já estará bem animado. A banda Parangolé foi escolhida pela Bahiatursa para a prévia da partida, a partir das 14h30, no palco em Paripe, que contará também com telão para o evento. A atração faz parte da grade do São João da Bahia.

 

A banda liderada por Tony Salles animará o público para o jogo, que será a ultima apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Vai apresentar repertório com vários hits, incluindo Abaixa Que é Tiro, vencedora do troféu de “melhor música do carnaval 2019”, e Diferenciada, nova canção de trabalho.

A programação de Paripe, no sábado, retorna às 18h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresenta um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção Eu Acreditei de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

Para o bairro do subúrbio, foram programados dois dias de festa, 22 e 23 de junho. A véspera do São João terá duas grandes atrações femininas. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18 horas. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

Entre os dias 20 e 24 tem banda no Pelourinho. No primeiro e no último dia, a programação se concentra nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo. Já entre os dias 21 e 23, além destes espaços, tem atrações no Largo do Pelourinho e no Cruzeiro de São Francisco. Essas informações são da Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário