Atacante não vê Sport-PE favorito contra o Vitória na Ilha do Retiro

Vitória enfrenta o duro Sport-PE em Recife no sábado

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Esporte Clube Vitória não terá vida fácil nos últimos dois jogos do Brasileiro da Série B antes do recesso para a realização da Copa América que acontece no Brasil a partir do dia 14. O Leão atolado na vice-lanterna terá o Sport-PE no próximo sábado na Ilha do Retiro e na seqüência, o Oeste na Arena Barueri em São Paulo. Inicialmente o Leão que era apontado pela tradição como forte candidato ao acesso ou até mesmo ao titulo da divisão, no cenário atual, apenas briga para não sofrer uma nova queda pelo momento ruim que atravessa fruto ainda de problemas administrativos que já se arrastavam por alguns anos. Não é por acaso que o Vitória conquistou apenas quatro pontos na Série B figurando assim, o pior início do clube desde 2005.

Contra o Sport-PE no sábado, hoje que até anos recente poderia ser visto e observado como equilibrado e de difícil prognostico, agora, deixa o time pernambucano comandado pelo técnico Guto Ferreira como favorito para a partida.

Porém, nem todos acreditam que o triunfo do Sport-PE será favas contadas. O atacante Ezequiel do time pernambucano é um deles.

“Digamos que, da forma que eles estão, é um time que não tem nada a perder. Se perder, vai continuar na mesma posição. Então, eles vão arriscar tudo. Mas eu não entro de outra maneira não, não vou entrar pensando que o jogo é mais fácil. O jogo diz o jogo. Dentro de campo o futebol é jogado”, destacou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário