Assim como nos profissionais, Bahia e Bahia de Feira decidem a Copa Metropolitana

Assim como aconteceu nos profissionais, o Esporte Clube Bahia e o Bahia de Feira de Santana se enfrentam na grande final da 9ª Copa Metropolitana de Futebol sub 15, competição promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte. O jogo acontece neste sábado, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas ás 15h, com o Bahia da Capital buscando o quinto título do Bahia da competição em sequência, enquanto, o tremendão de Feira de Santana correndo atrás do primeiro.  Ambas as equipes estão invictas.

 

Para chegar a tal estágio da competição, o Bahia vencer o MAF por 2 a 1, no CT Fazendão. Na outra semifinal, Bahia de Feira e Vitória fizeram uma partida mais disputada, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No tempo regulamentar, o jogo terminou com um empate em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Bahia de Feira venceu por 4 a 2 e garantiu a classificação para a final.

Atual campeão com quatro títulos, o Bahia tenta ampliar o domínio e, também, aumentar a distância para o rival Vitória que tem três canecos. Se conquistar o título, o Tricolor chegará ao 3ª troféu seguido. Além disso, chega com moral para a disputa da Copa 2 de Julho sub 15, que tem inicio no dia 29 de junho.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Its such as you read my mind! You appear to know so
    much about this, such as you wrote the book in it or something.
    I feel that you just could do with a few p.c. to power
    the message home a bit, however instead of that, this is
    magnificent blog. An excellent read. I’ll certainly be back.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*