Após perder para o Bahia, técnico Renato Gaúcho se irrita com repórter

"Você veio aqui fazer onda ou perguntar?", disparou o treinador

Foto: Divulgação

O Grêmio perdeu outra, agora para o Esporte Clube Bahia, neste sábado pelo placar de 1 x 0, e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A e isto, naturalmente traz um clima tenso notadamente pela cobrança da imprensa gaúcha. Ao final do jogo no estádio de Pituaçu, o técnico Renato Gaúcho lamentou os desfalques de sete jogadores, reconheceu as qualidades do Bahia, segundo ele, está embalado, mas não gostou quando questionando por um repórter que listou uma infinidade de desculpas já utilizadas pelo treinador para justificar as últimas derrotas e ainda lembrou que o Grêmio só acumulou 5 pontos e pode finalizar a rodada na lanterna. Algo que irritou o comandante Gaúcho.

 

“Você veio aqui fazer onda ou perguntar? Você está colocando de uma forma como quem quer dizer o que não está acontecendo. O Grêmio se classificou na Libertadores, na Copa do Brasil, não podemos jogar bem todos os jogos. Continuo afirmando que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil. E não é colocar na conta dos jogadores a responsabilidade, mas eu não entro em campo e tenho que explicar os lances que perdemos os gols. Se conseguimos fazer, a história é diferente. Mas aqui não tem nada. O Grêmio é muito grande, e daqui a pouco vocês estarão batendo palmas para o Grêmio na Libertadores, na Copa do Brasil, e na recuperação do Brasileiro”

Veja e entrevista

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Ai irmao sou Bi campeao brasileiro e vcs porque tem uma libertadores estar achando o que da vida se classificou com as calças na mao falando besteira vc do sul tem que tomar no cu mesmo rebanho de otario .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*