Apesar da terceira posição, lateral da Juazeirense confia na classificação na Série D

Juazeirense depende só de uma vitória na última rodada

Foto: Agência / CH

Neste domingo serão definidos os 32 classificados para a segunda fase da Série D do Brasileirão, sendo os 17 times que terminarem na liderança de seus grupos e os 15 melhores segundos colocados. Apesar de ocupar a terceira posição do grupo A9, a Juazeirense depende só de uma vitória na busca por uma vaga na segunda fase da competição já que o primeiro colocado, o Itabaiana, enfrenta a Aparecidense, segunda.

 

– Temos que estar concentrados durante os 90 minutos, só dependemos de nós mesmos. Sabemos das qualidades deles, mas estaremos ao lado do nosso torcedor e tenho certeza que temos tudo para sair de campo com a classificação para a segunda fase. Espero que possamos dar esse passo, no mata-mata vira outra competição – disse Ewerton Ageu, lateral do Tricolor do Sertão.

O adversário da Juazeirense na última rodada da fase de grupos é o Interporto, último colocado da chave com apenas um ponto, conquistado justamente no primeiro confronto entre as equipes, realizado na primeira rodada no estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário