Apenas cumprindo tabela, Bahia perde para o Botafogo pelo Brasileiro Sub-17

Esquadrãozinho já não tinha mais chances de classificação

Foto: Fabio de Paula/BFR

Lanterna do Grupo B e jogando apenas para cumprir tabela, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Botafogo na tarde desta quarta-feira (05), por 3 a 0, no CEFAT, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols foram de João Vitor Fubá, Matheus Nascimento e Guilherme Pacheco. O time carioca segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase e ocupa a 5ª posição com 11 pontos, enquanto o Esquadãozinho ainda não venceu na competição, tem apenas 1 ponto e aparece em último.

 

Além do Botafogo, o Esquadrãozinho foi derrotado por Flamengo, São Paulo, Internacional, Chapecoense, Corinthians e América-MG. O único ponto conquistado até aqui foi no clássico BA-VI.  O Esporte Clube Bahia se despede do Campeonato Brasileiro Sub-17 na próxima quarta-feira (12) quando enfrenta o Grêmio, às 15h, em Salvador, pela última rodada da primeira fase.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Respondendo o Facebook:
    Franklin De Carvalho Oliveira

    O senhor viu o vitória ser campeão brasileiro? Não!
    Mas seguramente viu o Bahia ser campeão brasileiro né? (Porque eu vi).. Logo, só aí ao chamar o Bahia de “Sardinha” você humilhar o seu próprio time que NUNCA GANHOU NADA!

    Só pra lembrar…

    O VICETÓRIA é VICELANTERNA DA SÉRIE B!
    NÃO GANHA UM BA X VICE HÁ ANOS!
    VEM DE UMA GESTÃO TEMERÁRIA, E AGORA ESTÁ COM UM PRESIDENTE ATRASADO QUE VOCÊS ACREDITAM QUE SERÁ O SALVADOR DA PÁTRIA.
    ESTAMOS EM JUNHO E ACHO QUE VOCÊS SÓ TEM 5 TRIUNFOS!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*