América-RN x Jacuipense: “Vamos buscar a vitória nos dois jogos”, garante Tiago Baiano

"Agora o adversário é mais forte do que o Central", frisou

Com uma das melhores campanhas da fase de grupos e depois a classificação heroica na segunda fase protagonizando uma virada surpreendente e se classificando nos pênaltis, o Esporte Clube Jacuipense inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (30) enfrentando o América-RN, às 17h, na Arena das Dunas. A partida de volta das oitavas de final será no próximo domingo (07), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, já que o Leão do Sisal teve um aproveitamento melhor nas fases anteriores e conquistou o direito de jogar a segunda partida em casa.

 

O lateral-direito Tiago Baiano prevê dois grandes jogos contra o América-RN e quer o Jacuipense ligado nos 180 minutos para não repetir os erros cometidos contra o Central, Ele frisou que as partidas contra o time pernambucano serviram de aprendizagem.

“Não é um time besta (o América-RN), tem grandes jogadores, mas do lado de cá tem outros grandes jogadores, guerreiros, e vamos se Deus quiser, buscar a vitória nos dois jogos. Trabalhamos forte essa semana e estamos focados, para não se repetir o que aconteceu lá com o Central, que tomamos dois gols. Serviu de aprendizado para quando jogarmos fora, ficarmos mais ligados. Agora o adversário é mais forte do que o Central, tem nome, o América-RN já jogou Série A e Série B. Vamos buscar a vitória nos dois jogos e se Deus quiser passar para quartas de final, e vamos além”, disse, em entrevista ao site Futebol Bahiano.

“Tivemos um jogo muito difícil contra o Central, com uma proposta de ir para cima do adversário, mas ficamos um pouco veraneável nos contra-ataques deles, e acabamos tomando um gol no primeiro tempo. Naquele momento, ficamos um pouco abatido, mas continuamos atacando e acreditando na classificação. Graças a Deus no final do primeiro tempo o Jhuliam conseguiu empatar o jogo e fomos para o intervalo ainda mais ligados e acreditando mais ainda”, disse.

Ouça a entrevista:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário