Zagueiro pode estrear como titular no Vitória diante do Atlético-GO

Zé Ivaldo chegou por empréstimo até o final do ano

Foto: Ascom / Vitória

O Esporte Clube Vitória volta à campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético Goianiense, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), jogo que será a estreia do técnico Osmar Loss, anunciado esta semana para ocupar o lugar de Cláudio Tencati, demitido após derrota para o São Bento em pleno Barradão. Com 3 derrotas em 4 jogos, o Leão ocupa atualmente o 18º lugar com 3 pontos, enquanto o time goiano é o quinto colocado com 7 pontos.

 

O desfalque da equipe será o atacante Ruan Levine, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. Por outro lado, o treinador poderá contar com recém-contratado Zé Ivaldo. O zagueiro de 22 anos, que chegou por empréstimo do Athletico-PR, teve seu nome publicado na sexta-feira (24) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou a disposição. Com isso, foi relacionado e pode fazer sua estreia, muito provável que inicie como titular ao lado de Everton Sena.

Para o duelo em Goiânia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio composto pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos da Federação Paulista de Futebol. O quarto árbitro será Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

Com retorno e reforço, Vitória está relacionado para pegar o Atlético-GO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário