Vitória praticamente pronto para enfrentar o Atlético-GO pela Série B

Osmar Loss comando o último treino em Salvador

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira o último treino em Salvador antes da viagem para Goiás onde enfrentará no domingo o Atlético Goianiense, domingo (26), às 16h. O grupo rubro-negro embarca nas primeiras horas deste sábado (25) e encerra a preparação no CT do Goiás. O jogo marcará a estreia do técnico Osmar Loss, anunciado esta semana para ocupar o lugar de Claudio Tencati, demitido após derrota para o São Bento em pleno Barradão. Com 3 derrotas em 4 jogos, o Leão ocupa atualmente o 18º lugar com 3 pontos, enquanto o time goiano é o quinto colocado com 7 pontos.

 

O desfalque da equipe será o atacante Ruan Levine, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. Segundo assessoria do clube, no CT Manoel Pontes Tanajura o grupo realizou nesta sexta-feira (24), pela manhã, o último treinamento em Salvador. O preparador físico Ednilson Sena abriu as atividades com aquecimento.

Na etapa seguinte, Loss separou os prováveis atletas que iniciarão a partida em Goiânia, e dividiu o trabalho tático em duas partes. Primeiramente, simulou situações de jogo para treinar o ataque. Na sequência, ele deu ênfase à bola parada em cobranças de escanteios e faltas laterais. Por último, os batedores de faltas calibraram a pontaria usando a barreira móvel.

Os demais atletas se movimentaram com os assistentes técnicos Marcelo Rospide e Flávio Tanajura. Inicialmente, técnico em campo reduzido, e encerraram com finalizações. Van, Carlos e Caíque Souza avançaram na transição, enquanto o atacante Matheus Manga, recuperado do trauma no pé, treinou normalmente.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. O fumo dessa vez vai vir recheado de pequi… vamos galinhas contaminadas, vamos ganhar dinheiro pra valer o investimento de Pauno Carneiro. Agora antes de ir para Goiás, mergulhem numa piscina de álcool 70% por que bactéria de lixão é perigoso pra quem não está acostumado e vocês podem sujar os caras com a imundícies de vocês… kkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*