Vitória negocia contratação de atacante que surgiu na base do Bahia

Anselmo Ramon atualmente defende o Guarani-SP

Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O Esporte Clube Vitória segue no mercado em busca de reforços para repor as prováveis saídas. E de acordo com informação do repórter Wilton Matos, da rádio Sociedade, o Leão negocia a contratação atacante Anselmo Ramon, que surgiu na base do Bahia e foi vendido ao Cruzeiro após se destacar na Copa São Paulo antes mesmo de subir aos profissionais. O jogador de 30 anos, com passagem também pelo futebol chinês, defende o Guarani-SP desde o ano passado, mas tem contrato até o dia 30 de junho e não deve permanecer em Campinas. Esse ano, atuou seis vezes (duas como titular) e não marcou gol. Em 2018, o atleta chegou a ser oferecido ao Tricolor Baiano, mas não avançou para uma negociação.

 

Anselmo é baiano de Camaçari e iniciou nas divisões de base do Bahia. Após se destacar pelo tricolor baiano na Copa São Paulo, foi comprado pelo Cruzeiro em 2007. Na Raposa, não teve muitas chances nos oito anos que esteve vinculado ao clube mineiro. Foi emprestado a Itaúna-MG, Cabofriense-RJ, Kashima Reysol, do Japão, Rio Branco-SP, Avaí-SC, CFR Cluj, da Romênia e Oeste-SP.

O atacante atuou até 2017 no Hangzhou Greentown, da China, onde ficou por quase quatro anos. Foram 41 gols em 88 jogos. Ele retornou ao Brasil em 2018 para defender o Guarani. Esse ano, ele atuou apenas seis jogos pelo Bugre (apenas duas como titular), e não marcou gol. O contrato com o time paulista vai até 30 de junho deste ano.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*