Victor Ramos é apresentado oficialmente como novo reforço do CRB

Jogador rescindiu contrato com o Vitória

Foto: Gustavo Henrique / CRB

Após oficializada a rescisão contratual com o Esporte Clube Vitória, o zagueiro Victor Ramos foi apresentado oficialmente pelo CRB na tarde desta terça-feira (21), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O defensor já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, está regularizado e pode estrear na partida com o Vila Nova, nesta sexta-feira (24), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série B.

 

“Eu não poderia estar mais feliz. Poder hoje vestir a camisa de um dos maiores clubes do nosso futebol, é algo que me orgulha demais. Já vi que temos um grupo com muita qualidade e mal posso esperar para entrar em campo e retribuir o carinho que estou recebendo de todos aqui “, disse ele.

Victor Ramos foi anunciado pelo CRB na quinta-feira passada, um dia depois de ele pedir dispensa do Vitória. Após dois meses no Vitória e na sua quarta passagem, o zagueiro se reuniu com a diretoria do Vitória na quarta-feira e pediu para deixar o clube, solicitação prontamente atendida. Em entrevista à imprensa, o gerente de futebol Alarcon Pacheco revelou que o jogador alegou “falta de motivação” para vestir a camisa do Vitória e disparou que tem que ficar no clube quem realmente quer honrar o manto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário