Victor Ramos aguarda rescisão com o Vitória para ser apresentado no CRB

Zagueiro foi anunciado pelo clube alagoano na quinta-feira passada

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Apesar de anunciado e já em Maceió, o zagueiro Victor Ramos ainda não é oficialmente jogador do CRB. O defensor aguarda a rescisão com o Vitória para ser regularizado e apresentado pelo clube alagoano, segundo informou o gerente de futebol Thiago Paes. A diretoria alvirrubra corre para regularizar o jogador até quinta-feira para que ele possa atuar contra o Vila Nova, na sexta-feira, pela quinta rodada da Série B.

 

“Dependemos do Vitória. Se eles subirem a rescisão dele no sistema ainda hoje, podemos ter a publicação do contrato dele no BID. Todas as taxas já foram pagas e os contratos assinados”, disse o dirigente.

“Maceió é uma cidade linda, parecida com Salvador. Isso ajuda até na adaptação. Estou vivendo uma expectativa grande de estrear na partida contra o Vila. Já vinha treinando normalmente no Vitória e, fisicamente, me sinto muito bem. O documento não chegou a tempo para esse jogo contra o Coritiba. Vou ter esses dias para chegar 100% para ajudar a equipe nessa partida dentro de casa. Estou muito motivado para isso”, disse o jogador.

Victor Ramos foi anunciado pelo CRB na quinta-feira passada, um dia depois de ele pedir dispensa do Vitória. Após dois meses no Vitória e na sua quarta passagem, o zagueiro se reuniu com a diretoria do Vitória na quarta-feira e pediu para deixar o clube, solicitação prontamente atendida. Em entrevista à imprensa, o gerente de futebol Alarcon Pacheco revelou que o jogador alegou “falta de motivação” para vestir a camisa do Vitória e disparou que tem que ficar no clube quem realmente quer honrar o manto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*