Veja os gols do jogo Vitória 1 x 1 Corinthians pelo Brasileiro de Aspirantes 2019

Eron marcou de pênalti o gol do empate do Vitória contra o Corinthians

Foto: Marcelo Malaquias

Começou nesta quinta-feira a 3ª edição do Campeonato Brasileiro de Aspirantes ( ou SUB-23) com a realização de seis jogos. Entre eles, o duelo entre Vitória e Corinthians que se enfrentaram no Estádio Manoel Barradas Carneiro registrando o empate em 1 x 1, que não deixa de ser um bom resultado para o Vitória já que o time baiano, optou por utilizar do time SUB-20 reforçado de alguns jogadores já experimentados no time de cima. Hugo Borges marcou o gol corinthiano aos três minutos do primeiro tempo, enquanto, Eron batendo e convertendo penalidade empatou para ao Leão aos 37 minutos já do 2ª tempo. Na seqüência da competição, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta na Arena Barueri, enquanto o Vitória vai buscar a reabilitação enfrentando o Avai na Arena Ressacada em Florianópolis. Ambos os jogos acontecem na próxima quinta-feira (30) às 16h.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, onde mais dois grupos com quatro equipes em cada serão formados e os clubes se enfrentarão dentro da chave em ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, onde se enfrentarão em dois jogos de ida e volta. Os vencedores desses dois duelos farão a grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirante, que também será decidido em jogos de ida e volta.

Em 2018, o São Paulo se sagrou campeão do Brasileirão de Aspirantes, superando o Internacional na final. O Colorado, por sua vez, chegou na final da competição nas duas edições já realizadas. Em 2017, terminou campeão.

Veja os gols da partida

Jogos do Brasileiro de Aspirantes 2019
Quinta-feira (23)
Sport 0 x 1 Paraná
Vitória 1 x 1 Corinthians
Figueirense 2 x 1 Grêmio
Goiás 2 x 0 Santos
Ponte Preta 0 x 1 Avai
Coritiba 3 x 2 Atlético-PR
Sexta-feira ( 24)
Bahia x Internacional
Santa Cruz x Ceará

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*