Técnico do Figueirense confirma interesse em meia-atacante do Vitória

Andrigo não foi relacionado para o jogo contra o São Bento

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Contratado pelo Vitória em janeiro deste ano por empréstimo do Internacional, quando o Leão era treinador por Marcelo Chamusca, o meia-atacante Andrigo não deve permanecer em Salvador. O jogador, que não faz parte dos planos e tem treinado separado do elenco principal, é alvo do Figueirense, concorrente do Rubro-Negro no Brasileiro da Série B. O técnico do clube catarinense, Hemerson Maria, confirmou o interesse no jogador em entrevista após a derrota por 2×0 para o Bragantino.

 

“Às vezes aparece a oportunidade e outros clubes também aparecem, aí tem aquela corrida pelo bom jogador. Todo mundo está procurando reforçar as equipes. E o que todo mundo está procurando, por incrível que pareça, é esse jogador com característica mais agressiva, de beirada, que vai pra cima e tem um bom poder de definição. Andrigo tem essa característica. É um jogador que a gente está olhando e analisando. Está trabalhando em cima desse nome e de outros também”

Com a camisa rubro-negra, Andrigo atuou 18 vezes (17 como titular), marcou 2 gols contra Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano e Confiança, pela Copa do Nordeste, e deu cinco assistências (sendo líder neste quesito). Seu último jogo foi contra o Guarani, na derrota por 3 a 2, no Brinco de Ouro. Contra o São Bento, ele foi substituído por Nickson que perdeu um pênalti. O jogador, de 24 anos, chegou ao Leão emprestado pelo Internacional envolvido na negociação que levou o atacante Neílton para o Rio Grande do Sul.

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*