Ruan Café projeta Série D e busca fazer a diferença pelo Jacuipense

"O principal foco no campeonato é o acesso", disse o atleta

Foto: Divulgação / Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense estreia no próximo domingo (05) no Campeonato Brasileiro da Série D, enfrentando o ASA Arapiraca, às 16 horas, no Estádio Eliel Martins (Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Com passagens por Vitória e São Paulo, o promissor atacante Ruan Café, de 22 anos, em conversa com o site Futebol Bahiano, disse estar muito focado e treinando forte para fazer a diferença pelo Leão do Sisal na competição nacional. O Jacuipense figura no Grupo A7, ao lado de ASA, Campinense e Vitória-PE.

“Estou muito focado para esse campeonato, estou treinando forte. Sei do nível de uma competição nacional, por isso me dedico cada vez mais para fazer a diferença.”, disse Ruan, ao Futebol Bahiano.

 

Ruan Café destacou a força do grupo e garantiu que o principal foco do Jacuipense é o acesso. “Temos um grupo muito forte, viemos de um bom estadual, o treinador vem passando bons ensinamentos. O principal foco no campeonato é o acesso, é para isso que vamos lutar todos os jogos.”

O atacante sabe das qualidades do ASA, mas frisou que o Jacuipense entrará com tudo para para sair de campo com os três pontos diante do seu torcedor e começar bem a Série D.

“Sabemos da qualidade da equipe do ASA, um time muito organizado, mas vamos entrar com tudo, por jogarmos dentro de casa. Com o apoio da nossa torcida sabemos que podemos sair de campo com os três pontos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário