Regularizados, zagueiro e meia-atacante já podem estrear pelo Vitória

Cláudio Tencati ganha mais duas opções para sequência da Série B

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O técnico Cláudio Tencati ganhou mais duas opções para o duelo contra o Guarani, na próxima segunda-feira (13), às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Recém-contratados, o zagueiro Dedé, de 23 anos, e o meia-atacante Matheus Augusto, de 23, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, desta forma, ficam a disposição do treinador para a partida.

 

Diney Silva da Costa ganhou o apelido de Dedé em alusão ao zagueiro do Cruzeiro que acumula passagens pelo Vasco da Gama e pela Seleção Brasileira. Revelado no Santos-AP, o defensor acumula passagens também por Tuna Luso-PA e pelo Atlético Goianiense. Ele foi emprestado ao Independente Tucuruí e se destacou no Campeonato Paraense, atuando 14 jogos e marcando 2 gols.

Natural de Paranaguá (PR), Matheus Augusto dos Reis da Silva tem 23 anos e é mais uma cria da divisão de base do Santos, porém, não chegou a ganhar chances no time principal e em 2018 foi repasssado ao Sparta, da Grécia. Por lá, atuou apenas três vezes. Em 2017, ele disputou o Brasileiro de Aspirantes pelo Peixe, tendo atuando 3 partidas, e também a Copa Paulista, entrando em campo 6 vezes e marcando um gol. O jogador tem passagens destacadas nas seleções de base e foi campeão Sul-americano da categoria Sub-15, em 2011.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário