“Quem chegar aqui vai sofrer”, promete Ruan Levine, herói do Vitória

"A partir de hoje vai ser outra história aqui no Barradão"

Foto: Tiago Caldas

Autor dos dois gols no triunfo do Vitória sobre o Vila Nova por 2 a 1 neste sábado, pela segunda rodada da Série B, o atacante Ruan Levine brilhou na sua estreia como profissional e ajudou o Leão não só a conquistar os 3 primeiros pontos na competição, como a quebrar um jejum que durava quase 3 meses, exatos 87 dias, e 13 jogos sem vencer. Após a partida, visivelmente emocionado, o garoto garantiu que a história agora será outra e os adversários vão sofrer quando vierem atuar no Barradão. Além disso, prometeu dar a vida para colocar o Rubro-Negro na Série A.

“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Mas graças a Deus, eu pude ajudar, o que é mais importante. Ajudar o Vitória a dar a volta por cima, a se reerguer e queria dizer à torcida que a partir de hoje vai ser outra história aqui, principalmente dentro do Barradão. Quem chegar aqui vai sofrer e a gente vai dá a vida para botar o Vitória na Série A de novo”, afirmou em entrevista ao Premiere.

 

O jogador não escondeu a felicidade pelos gols marcados e dedicou os tentos a sua família que estava no estádio assistindo a partida.

“Minha mãe, meu pai, minha avó está todo mundo aí. Creio que estão muito felizes e orgulhosos de mim e dedico a eles essa vitória e só tenho a agradecer a eles por ter acreditado em mim, me apoiado sempre independente de qualquer coisa. Família amo vocês! Muito obrigado por tudo!”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário