Presidente do Vitória anuncia meia do Athletico e atacante do Palmeiras

Felipe Gedoz chega por empréstimo até o fim da Série B

Foto: Albari Rosa

O Esporte Clube Vitória acertou mais duas contratações para o restante da temporada 2019. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17), através do presidente Paulo Carneiro. Os novos contratados são o meia Felipe Gedoz, de 25 anos, que pertence ao Athletico Paranaense e o atacante Wesley, do sub-20 do Palmeiras. Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano.

Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz da Conceição começou nas disivões de base do Guarani V. Aires e Atlético-RS antes de chegar ao Defensor Sporting do Uruguai onde se profissionalizou e chamou a atenção do Club Brugge da Bélgica. Foi comprado pelo Athletico-PR pelo 2017 como a 2º contratação mais cara do clube pagando quase R$ 5 milhões. Não deslanchou por lá, enfrentou problemas pessoais e acabou sendo emprestado ao Goiás em 2018 onde atuou 18 jogos e marcou 4 gols fazendo parte do acesso do Esmeraldino. Retornou ao Furacão esse ano, mas não vem sendo relacionado para os jogos.

Wesley, de 20 anos, é tratado como um atleta de muito potencial das divisões de base do Palmeiras. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 em cima do Vitória em 2018, e um dos jogos ele foi o principal personagem, não somente pelo bom futebol, mas pela polêmica no Estádio do Barradão. O jogador se envolveu uma confusão após fazer uma dança comemorativa depois de um gol marcado. No dia seguinte, ele pediu desculpas pelo episódio.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*