Presidente da Juazeirense anuncia o retorno do atacante Gustavo Balotelli

Jogador revelado pelo Bahia estava emprestado ao CRB

Foto: Divulgação / Juazeirense

A Juazeirense ganhou um bom reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Gustavo Balotelli que estava emprestado ao CRB, porém, rescindiu seu contrato com o clube alagoano e está de volta ao Cancão de Fogo. Deputado Estadual pelo PDT, O presidente Roberto Carlos confirmou o retorno do jogador na noite desta quinta-feira (23). O jogador com passagem pelo Bahia chega em Juazeiro nesta sexta, treina com o grupo e o clube trabalha para regularizá-lo de imediato para que ele possa atuar já contra a Aparecidense, sábado, às 16h, no Adauto Moraes.

 

“A torcida pediu, a gente trouxe. Balotelli virou o xodó da nossa torcida esse ano, tem muita qualidade e vai nos ajudar bastante na busca do acesso à Série C. Conseguimos uma rescisão amigável com o CRB e conseguimos fechar o seu retorno agora há pouco”, comentou o Deputado Roberto Carlos.

Com cinco gols em cinco jogos pelo Cancão este ano, sendo um deles no empate em 2×2 com o Vasco pela Copa do Brasil, Balotelli foi a sensação da Juazeirense nos primeiros meses da temporada e acabou sendo emprestado ao CRB ao final do campeonato Baiano. Na equipe alagoana atuou em três partidas. Com 22 anos, o atleta revelado pelo Bahia acumula passagens por Nagoya Grampus e Kumamoto, do Japão, além do Ho Chi Minh City, do Vietnã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário