Paulo Carneiro comenta vazamento de camisa do Vitória por loja virtual

"Foi alertada que não era para vazar, mas assim mesmo vazou"

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória lançou oficialmente na noite desta quinta-feira (30), na Centauro do Salvador Shopping, os novos uniformes confeccionados fornecidos pela Kappa, nova parceira do clube até 2021, em substituição à Topper. No entanto, antes mesmo do evento de lançamento, as camisas já circulavam na internet após vazamento no site virtual Fut Fanatics que colocou antecipadamente à venda os modelos 1 e 2 e poucos minutos depois, foram retirados do ar. O presidente Paulo Carneiro comentou sobre o assunto e avisou que a loja foi alertada e será tratada como deve ser tratada.

 

“O vazamento se deu por essa empresa que fez uma parceria de e-commerce com a gestão passada. Ela foi alertada que não era para vazar, mas assim mesmo vazou. Ela até que merecia outra coisa, mas nós vamos tratá-la como deve ser tratada”, declarou Carneiro, que também elogiou o novo modelo da camisa.

“Acho bonita. Nós já tivemos modelos verticais no passado. Não é a tradição do clube, mas de vez em quando a mudança é importante”, destacou.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Aw, this was a very nice post. In concept I wish to put in writing like this moreover – taking time and precise effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and certainly not appear to get one thing done.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*