Onde assistir Atlético-GO x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

duelo acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Antônio Accioly

O Esporte Clube Vitória volta à campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético Goianiense, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), jogo que será a estreia do técnico Osmar Loss, anunciado esta semana para ocupar o lugar de Cláudio Tencati, demitido após derrota para o São Bento em pleno Barradão. Com 3 derrotas em 4 jogos, o Leão ocupa atualmente o 18º lugar com 3 pontos, enquanto o time goiano é o quinto colocado com 7 pontos.

 

O desfalque da equipe será o atacante Ruan Levine, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. Por outro lado, o treinador poderá contar com recém-contratado Zé Ivaldo. O zagueiro de 22 anos, que chegou por empréstimo do Athletico-PR, teve seu nome publicado na sexta-feira (24) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica a disposição para fazer sua estreia.

Arbitragem: Para o duelo em Goiânia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio composto pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos da Federação Paulista de Futebol. O quarto árbitro será Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

A partida entre Atlético-GO e Vitória terá transmissão da TV GLOBO (para os Estados de Goiás e Bahia), além dos canais fechados SPORTV (menos GO) e PREMIERE FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário