Lucas Fonseca parabeniza Barroca e alerta: “Não podemos ter esses erros”

"A gente sabe que não pode perder pontos assim", disparou

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Após estrear bem, vencendo o Corinthians, por 3 a 2, na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia foi derrotado, pelo mesmo placar, na noite desta quinta-feira, para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Brasileirão. Após o jogo, o zagueiro Lucas Fonseca não concorda que o time sofreu um apagão, mas admite que foram infelizes em alguns lances e cometerem erros que não podem se repetir. O defensor também aproveitou para parabenizar o técnico Eduardo Barroca (ex-Bahia) que conquistou seu primeiro triunfo pela equipe carioca.

“Eu não diria apagão. O professor Roger atentou pelas qualidades deles. A gente foi infeliz em alguns lances que foram alertados pelo treinador. Futebol é isso. É parabenizar o Barroca e nós não podemos ter esses erros. É pensar no jogo de domingo, que é uma decisão. É pontuar os erros, olho no olho. A gente sabe que não pode perder pontos assim”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

 

Com o resultado, o Tricolor Baiano termina a rodada na 9ª colocação com 3 pontos. O Esporte Clube Bahia volta à campo no próximo domingo (05), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário