Luan e Toró reforçam o São Paulo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Bahia precisa de apenas um empate contra o São Paulo pela Copa do Brasil

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Depois de ser derrotado pelo rival Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da Série A, ontem á tarde, o São Paulo se apresentou desta segunda-feira (27) já focando o duelo com o Bahia agora na Arena Fonte na próxima quarta-feira pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

No primeiro jogo realizado no Morumbi, o tricolor baiano venceu por 1 x 0 com Élber marcando o único gol da partida. Na próxima quarta-feira o Bahia aceita até um empate sem prejuízo para a classificação às quartas de final. Ao São Paulo resta vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ou por um para decidir nos pênaltis.

Na apresentação desta tarde, o técnico Cuca já pressionado pelos últimos resultados teve conversas individuais com jogadores do São Paulo antes do treino desta segunda-feira, o primeiro antes de enfrentar o Bahia onde pediu tranquilidade e atenção para superar as dificuldades que vão enfrentar em Salvador, no entanto, sem indicar qual o time manda ao campo de jogo para a partida decisiva. O certo é que o técnico Cuca contará com os retornos de Luan e Toró, que não participou do clássico contra o Corinthians por estar cumprindo suspensão automática. Em contrapartida, Antony, Pablo, Liziero, Rojas e Carneiro estão fora da partida.

Ainda assim, o provável time do São Paulo deve formar com: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Pato e Toró

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário