Lateral do Vitória se apresenta ao Bahia de Feira para disputar a Série D

Jogador foi emprestado pelo Leão até o fim da Série D

Foto: Mauricia da Matta

O Bahia de Feira ganhou mais um reforço para a sequência da Série D em que estreou perdendo no último domingo, por 1 a 0, para o América-PE, fora de casa. Trata-se do lateral-direito Cedric, emprestado pelo Vitória até o fim da competição nacional. O jogador, de 21 anos, cria da base rubro-negra, se apresentou nesta segunda-feira (06) ao Tremendão e se for regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira, poderá estrear contra o Serrano-PB, sábado (11), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

Baiano de Salvador, Ilson Cedric Borges de Accacio Lima tem 21 anos surgiu na base do Esporte Clube Vitória onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015. Foi promovido aos profissionais em 2018 após disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela equipe principal, atuou 7 vezes (1 pela Copa do Nordeste e 6 pelo Campeonato Brasileiro). Também jogou o Brasileiro de Aspirantes.

Esse ano, o atleta não teve muitas oportunidades. Jogou apenas os dois primeiros jogos da temporada quando o Leão utilizou o time Sub-23, nos empates contra CSA e Moto Club, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário