Juninho Tardelli entra em acordo e rescinde contrato com o Flu de Feira

Jogador pediu liberação do Touro do Sertão

Foto: DIV

Após retornar de empréstimo ao Marcílio Dias onde disputou o Campeonato Catarinense, o meia Juninho Tardelli não vestirá a camisa do Fluminense de Feira no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da expectativa de que o atleta continuasse para atuar na competição pela qual o Touro estreia neste domingo, ele chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu o contrato de forma amigável.

Juninho Tardelli chegou ao Flu de Feira ainda em dezembro de 2018 e assinou até o final de 2019. No início deste ano, foi emprestado ao Marcílio Dias para disputa o Campeonato Catarinense. Em abril, ao final da competição, ele voltou de empréstimo, porém, o jogador pediu liberação do clube. O presidente Zé Chico lamentou a saída do atleta.

 

“Foi uma situação desgastante para a gente que apostava muito que ele pudesse nos ajudar, mas fazer o que? Ele tem outras prioridades, mas por outro lado não poderíamos sair prejudicados. O atleta pagou a rescisão do seu vínculo conosco e o liberamos. omo perdemos Tardelli, vamos ver, para esse jogo de temos Deyzinho, Rafael Granja e Leandro Sobral. A depender desse jogo, vamos conversar com a comissão técnica para ver se é necessário trazer mais um meia”, informou o presidente do clube José Francisco Pinto, o Zé Chico.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário