Guarani-SP x Vitória: Atacante, meio-campista e lateral são dúvidas

Caíque Souza sofreu uma contusão muscular contra Vila Nova

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O técnico Cláudio Tencati ganhou uma dúvida para o duelo contra o Guarani-SP, que acontece na segunda-feira (13), às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas, válido pela terceira rodada da Série B. O atacante Caíque Souza sofreu uma contusão muscular durante o jogo contra o Vila Nova, no último sábado (4), e será submetido a exame para o departamento médico ter ideia da gravidade da lesão. O atacante está em tratamento desde domingo, dia seguinte ao jogo contra o Vila Nova (GO), quando sentiu a contusão.

Segundo assessoria do Vitória, o meia Ruy, ainda em recuperação de lesão muscular, foi liberado para correr 20 minutos no campo, monitorado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. Já o lateral-direito Van continua em tratamento da contusão muscular e submetido a exercícios controlados pelos responsáveis pela fisiologia. Esses dois têm poucas chances de atuarem diante do Guarani.

 

O atacante Neto Baiano, cujo exame de CK apresentou nível acentuado de cansaço, participou somente das atividades na academia nesta terça-feira. Já os volantes Romisson e Marciel e o atacante Marcelo foram submetidos ao yoyo teste de recuperação intermitente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário