Finalmente: Vitória quebra sequência negativa e vence o Vila Nova de virada

Ruan Levine brilhou marcando os dois gols do Leão

Foto: Divulgação / Vitória

Finalmente um passo à frente do Esporte Clube Vitória na temporada 2019. Atuando hoje à tarde dentro do Estádio do Barradão, o Leão saiu do seu estado de sonolência e venceu o Vila Nova pelo placar de 2 x 1 com o menino Ruan Levine sendo o destaque do jogo marcando os dois gols da partida justamente na sua estreia no quadro de jogadores profissionais. Com o triunfo Leão quebrou uma sequência 13 jogos sem triunfo em quase um trimestre sem seu torcedor tenha a chance de comemorar a conquista dos três pontos, isto, mesmo enfrentando adversários menores, contudo que nesta temporada passaram para a condição de equipes de equivalência pela queda vertiginosa do clube baiano. Hoje, finalmente a sequência foi finalizada para alegria da já angustiada torcida rubro-negra.

Primeiro tempo morno, pouco movimentado em clássico jogo de inicio de competição, especialmente para o Esporte Clube Vitória que somente agora começa um processo de reformulação e pelo que temos acompanhado será do piso ou telhado. Seguramente por isto, começou atrás do placar quando Neto Moura aos 21 minutos abriu o placar para o time goiano. 4 minutos depois, Ruan contando com a sorte, empatou a partida após chute desviado no volante Joseph deixando perdido o jogador Rafael Santos. O Esporte Clube Vitória não mostrou qualquer avanços quando considerado aos jogos anteriores nesta etapa, no entanto, se observou maior compromisso e entrega que por si só nunca ganhou jogo.

 

No segundo tempo, até que o Esporte Clube Vitória melhorou, no entanto, o suficiente apenas para equilibrar a partida, porém, sem ameaçar em tempo algum virar o placar até os 48 minutos, já nos acréscimo quando novamente Ruan Potó brilhou e fez o segundo gol e deu a tão esperado triunfo rubro-negro. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza seus primeiros três pontos no Brasileiro da Série B e agora ocupa a 9ª posição.

Agora o Esporte Clube Vitória terá nove dias para apresentar reforços além de tentar aperfeiçoar o time existente com um período considerável para treinamento. O Leão só volta ao campo de jogo no dia (13) uma segunda-feita quando enfrenta o Guarani às 20h no Estádio Brinco de Ouro na Cidade de Campinas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário