Fernandão projeta novo duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

"Vamos descansar bastante para fazer uma boa partida", disse

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Após empate por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (19), o Esporte Clube Bahia volta a enfrentar o São Paulo no Morumbi, mas agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (22), às 21h30. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não contará com o atacante Gilberto, que cumpre suspensão após tomar o terceiro amarelo contra o Londrina. Com isso, Fernandão entra no time. O camisa 20 prevê um confronto difícil, mas afirma que a equipe vai lutar para sair de campo com o triunfo.

“Expectativa boa. O time está bem treinado, a gente demonstrou a nossa capacidade na Copa do Brasil. Estamos cientes da dificuldade que vai ser, mas vamos lutar para fazer um bom jogo e sair com o triunfo. Vamos descansar bastante para fazer uma boa partida”, disse o jogador.

O lateral direto Ezequiel, que já atuou na competição pelo Fluminense, será ausência na quarta-feira. Outro desfalque é o atacante Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e também não joga neste meio de semana. Os dois, inclusive, retornam para Salvador e terão uma semana de treinos até a partida do final de semana diante do Fluminense, na Fonte Nova.

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no Brasileirão, se junta ao elenco na capital paulista e estará disponível para o jogo de quarta-feira. O meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, não poderá entrar em campo por questões contratuais. O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke seguem na fase de transição física.

Ouça a entrevista abaixo:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário