Ex-Bahia, Bebeto celebra ótima temporada no Marítimo e no futebol português

Lateral brasileiro é titular da equipe portuguesa

Foto: Divulgação / Marítimo

Um dos titulares do Marítimo nesta temporada, o lateral-direito Bebeto, ex-Bahia, comemorou o ano que teve no clube português. Feliz com a ótima fase, o jogador destacou o crescimento e a evolução nos últimos anos e elogiou a reta final de época da equipe da Ilha da Madeira, que terminou o campeonato fazendo boas partidas.

 

“Foi um ano muito importante para mim. Pude jogar com regularidade e tive uma sequência boa com a camisa do Marítimo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei no clube. Tive uma evolução grande aqui e espero manter isso nos próximos anos. Tenho trabalhado muito para isso”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu objetivo é continuar crescendo no futebol do Velho Continente.

“Ainda tenho mais um ano de contrato com o clube e espero continuar firme para ajudar o Marítimo a conquistar seus objetivos. Estou vivendo uma expectativa grande para a próxima temporada. Vou lutar muito para fazer outro grande ano no clube”.

Bebeto começou na base do Bahia e teve algumas atuações pelo time principal em 2009, quando atuou 8 vezes na Série B, e em 2010, entrando em campo uma vez. Deixou o Esquadrão em 2011 para jogar no Bahia de Feira, onde ficou até 2012, antes de acertar com o Rio Verde-GO. Passou ainda por Caxias, São Bento e Moto Club até ser contratado pelo Marítimo em 2017, onde se firmou e vem se destacando nas últimas temporadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário