Erick Luís celebra ótimo início do Botafogo-SP na Série B e foca em manutenção da liderança

Atacante é a esperança de gols do time de Ribeirão Preto

Foto: Raul Ramos / Divulgação / Botafogo

O Botafogo-SP iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro com tudo e já lidera a disputa neste ano. Com doze pontos na tabela de classificação, o time de Ribeirão Preto está a todo vapor e vai com tudo para se manter na primeira posição da competição. Para o atacante Erick Luis, que acumula passagens pelo Bahia, o elenco do clube paulista está no caminho certo.

 

“Estamos fazendo um ótimo início de Série B e os números provam isso, mas, agora, temos que manter esse ritmo para alcançarmos nossos objetivos na disputa. Vamos lutar muito para continuarmos crescendo de produção e fazendo boas apresentações nas próximas semanas. Essa é a meta”, disse, ao site Futebol Bahiano.

Erick ainda destacou o desejo do elenco em brigar pelo acesso esse ano.

“Vamos pensar passo a passo, sem ansiedade. O primeiro passo é ter regularidade e se manter firme entre os quatro primeiros colocados da disputa e, a partir daí, brigar pelo acesso para a primeira divisão”.

O jogador ainda falou sobre a importância do grupo fazer um bom jogo diante do Criciúma, neste sábado, em casa.

“Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para buscarmos essa vitória dentro e casa e para continuarmos firmes entre os primeiros colocados da disputa”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário