Empresário revela interesse do Bahia em meia do Palmeiras, diz Site

Alejandro Guerra não vem sendo utilizado por Felipão

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Não é a primeira e não será a última vez que o meio-campista Alejandro Guerra é especulado pela imprensa como possível reforço do Esporte Clube Bahia. Aliás, desde quando o tricolor baiano negociava o meia Zé Rafael com o Palmeiras ainda no final de 2018, o colombiano já tinha seu nome ligado ao clube baiano. Sem espaço no time de técnico Luiz Felipe Scolari e fora dos planos para a sequência da temporada, o Verdão tenta de qualquer forma repassar o jogador, com quem tem vínculo até o final de 2019.

De acordo com o site Palmeiras Online, Guerra pode deixar o elenco alviverde já na próxima semana e o destino seria o Esporte Clube Bahia. Ainda segundo matéria veiculada pelo portal palmeirense, Juan Pablo Pachon, empresário do meia, revelou para o site Futmarketing que existe interesse do Esquadrão pela contratação do colombiano que ainda não entrou em campo uma vez sequer na atual temporada. O acerto seria feito por empréstimo até dezembro.

 

Alejandro Guerra foi campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional (COL) em 2016 e chegou ao Palmeiras com a expectativa de ser uma das peças principais do meio-campo, no entanto, o atleta conviveu com inúmeras lesões e não conseguiu se firmar. Em 2017, fez 38 jogos e marcou 7 gols. No ano passado, passou 4 meses se recuperando de uma lesão e fez apenas 24 partidas, marcando 1 gol. Em 2019, ainda não entrou em campo e com o quantidade numerosa de jogadores para a posição, não está nos planos da comissão técnica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário