Edcarlos confirma conversa com diretoria e deve deixar o Vitória

O jogador atuou 14 vezes com a camisa do Leão e marcou 4 gols

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Contratado no início de janeiro, o zagueiro Edcarlos não deve jogar mais pelo Esporte Clube Vitória. Nesta quarta-feira, dia do trabalhador, o jogador foi comunicado pelo clube que não faz mais parte dos planos para o restante da temporada. O jogador confirmou ao site Arena Rubro-Negra que foi procurado pela direção e informado que não desejam mais contar com seus serviços, no entanto, nada ainda foi definido e as partes ainda terão uma outra conversa para resolver a situação. Por enquanto, ele treinará separado do elenco.

“Tivemos uma conversa hoje e ainda faltam algumas coisas para definir isso. Ainda vamos conversar e por isso não posso adiantar muita coisa, mas foi passado que não queria contar comigo. Treinei normal, tivemos uma conversa rápida ali, mas ainda não tenho muita precisão do que pode ocorrer. Estão fazendo uma reformulação, mas ainda não sei como vai acontecer”, disse.

 

O experiente defensor, de 33 anos, com passagens também por Fluminense, São Paulo e Atlético-MG, atuou 14 vezes com camisa rubro-negra e marcou 4 gols (2 no Campeonato Baiano e 2 na Copa do Nordeste). No último sábado, ele marcou um gol contra na derrota do Leão para o Botafogo-SP na estreia da Série B.

Apesar de ser natural de Salvador (BA), Edcarlos Conceição Santos começou nas divisões de base do São Paulo e após cinco temporadas atuando no time principal, chamou a atenção do Benfica-POR, clube que defendeu em 2008. Rodou ainda por Fluminense, Cruz Azul (México), Cruzeiro, Grêmio, Sport-PE, Seongnam IC da Coreia, Atlético-MG, Olímpia do Paraguai e por último o Goiás, por quem disputou a Série B do Brasileiro, atuando em 23 partidas na temporada passada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário