CSA encaminha acerto com Nílton e aguarda atleta em Maceió, diz presidente

Volante do Bahia deve ser anunciado até sexta-feira

Foto: Felipe Brasil

O destino do volante Nílton será mesmo o CSA de Alagoas. O jogador, de 32 anos, que não sem tendo muitas oportunidades no Bahia, não participou do treino do Bahia nesta terça nem entre os reservas e está por detalhes para ser anunciado pelo clube alagoano. Quem garante é o presidente do CSA, Rafael Tenório, que revelou estar tudo praticamente acertado e só aguarda o jogador em Maceió para assinar contrato, o que deve ocorrer na sexta-feira.

“Com o Nilton, já está tudo praticamente acertado entre o CSA e ele. Só precisamos assinar o contrato, mas já foi acertada a base, valor de salário e está tudo pronto. Só estamos esperando ele chegar em Maceió para assinar o contrato. A previsão é a chegada dele na sexta-feira. Da quinta para a sexta ele estará aí”, disse.

 

Esta temporada, Nilton atuou apenas 7 vezes (4 como titular) pelo Bahia, marcando um gol, sendo que a última vez que entrou jogando foi no dia 10 de março, no clássico BA-VI pelo Campeonato Baiano que terminou empatado por 0 a 0. Sua última atuação foi contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileirão, entrando nos minutos finais do jogo.

O experiente jogador chegou no Fazendão vindo do Vissel Kobe do Japão em janeiro de 2018 e assinou contrato com o Bahia válido por uma temporada, com possibilidade de renovação automática caso atinja determinado número de partidas no ano. Como não atingiu, ao final do ano passado, sua permanência quase não aconteceu, porém, o atleta aceitou uma redução salarial e acabou ficando. No ano passado, ele jogou 21 vezes e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário